Empresa inicia serviço de entrega de lentes de contato em domicílio

lente

A reposição de lentes de contato dos usuários acontece em um período médio de seis meses a um ano, aonde, concomitantemente, o mesmo realiza avaliação médica oftalmológica

Manaus – As medidas restritivas de combate ao coronavírus estão fazendo as empresas se reinventarem no modo de atendimento a seus clientes. A Clínica Vision, por exemplo, iniciou um serviço de reposição das lentes de contato de seus clientes entregando em domicílio.

“Identificamos que muitos de nossos pacientes estavam com a necessidade de fazer a reposição de suas lentes de contato, mas não estavam podendo sair de casa para adquirir o produto. Pensando em resolver essa questão, decidimos iniciar esse serviço de delivery para dar maior comodidade a nossos clientes”, explica o médico oftalmologista Fabiano Bivar.

A reposição de lentes de contato dos usuários acontece em um período médio de seis meses a um ano, aonde, concomitantemente, o mesmo realiza avaliação médica oftalmológica especializada com a intenção de preservar sua saúde ocular.

lente

O serviço está disponível na Clínica Vision (Foto: Divulgação)

“Percebemos que, sem poder sair de casa, muitos de nossos clientes começaram a entrar em contato conosco para saber como poderiam fazer a reposição neste momento de confinamento. Foi então que decidimos iniciar a entrega em domicílio”, comenta Bivar.

O oftalmologista ressalta que, neste momento de Covid-19, instituições responsáveis como SOBLEC, SBO e CBO não contra-indicam manter o uso das lentes de contato. “A recomendação é que sejam redobrados os cuidados com a higienização e manuseio das lentes e, em qualquer dificuldade, o paciente deve procurar o serviço de urgência da Clínica Vision para orientações, ou, se necessário, para atendimento”, orienta.

Fonte: D24AM SAÚDE

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email